YW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mudança de forúm
Prometo . I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:02 am por Patricia'Caramelo

» declaração de amor feita por mim
Prometo . I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:06 am por muninah_beatriz

» Hi5 do SitioMarado
Prometo . I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:48 am por SantolaZ

» Recrutamento para Staff
Prometo . I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:35 am por Patricia'Caramelo

» Namorado, precisa-se :$
Prometo . I_icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 12:40 pm por Daniiela'Santos

» Preciso de Marido =S
Prometo . I_icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 12:37 pm por É aa Melissa'zOunáá

» A Noitee !
Prometo . I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 2:10 pm por É aa Melissa'zOunáá

» O meu mundo, a minha vida, a minha imaginação.
Prometo . I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:33 am por Daniiela'Santos

» Familia ?! :$
Prometo . I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:09 pm por bruno pestinha@

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Prometo .

YW :: Textos

Ir para baixo

Prometo . Empty Prometo .

Mensagem por Wosa Dom Fev 28, 2010 3:45 am

Não te posso prometer que os nossos momentos , as nossas cumplicidades e tudo o que nos envolve e nos caracteriza irá ser para sempre , não te posso prometer que não vou errar , não posso , porque maior que o medo de errar é o medo de te desiludir . Mas podia prometer-te mil e uma coisas . Mas não vou , embora , queira . Sabia que não me conhecia , não neste campo , mas julguei que como em tudo o resto , com bom senso iria perceber e compreender o que se passava , o que se iria passar , o que iria sentir .. mentira . Conheço-me pior do que julgava , e ainda bem . Durante demasiado tempo privei-me de viver certas emoções com receio , com medo , com medo de mim própria , com medo de não estar à altura de ti . Ah , e se pudesse voltar atrás - embora , não possa , nem queira - não mudava nada ! Juro ( - te ) . Ninguém compreende , mas independentemente de terem sido ( talvez ) os piores 4 meses da tua vida , fizeram-me crescer , FIZESTE-ME CRESCER ! É inexplicável , agora sei . E senti um orgulho enorme , sabes ? Por ter tido a capacidade de te manter perto de mim , até hoje . Porque és tão especial , mesmo sem o saberes . Sempre foste ! Percebi finalmente o que me incomodava tanto . Percebi a confusão que me pairava na minha cabeça e o porquê de estar assim . Percebi e sinceramente acho que não podia ter chegado á melhor conclusão - que estar ao pé de ti , é o melhor pra mim . Que não quero - nem posso - deixar que isto morra . Isso , eu prometo .
Wosa
Wosa
Administradores

Mensagens : 83
Pontos : 125
W'Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29
Localização : Algures ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


YW :: Textos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos