YW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mudança de forúm
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:02 am por Patricia'Caramelo

» declaração de amor feita por mim
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:06 am por muninah_beatriz

» Hi5 do SitioMarado
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:48 am por SantolaZ

» Recrutamento para Staff
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:35 am por Patricia'Caramelo

» Namorado, precisa-se :$
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 12:40 pm por Daniiela'Santos

» Preciso de Marido =S
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 12:37 pm por É aa Melissa'zOunáá

» A Noitee !
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 2:10 pm por É aa Melissa'zOunáá

» O meu mundo, a minha vida, a minha imaginação.
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:33 am por Daniiela'Santos

» Familia ?! :$
declaração de amor feita por mim I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:09 pm por bruno pestinha@

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


declaração de amor feita por mim

Ir para baixo

declaração de amor feita por mim Empty declaração de amor feita por mim

Mensagem por muninah_beatriz Sáb Abr 10, 2010 8:06 am

Meu amor Amor

Tu não sabes o quanto eu te amo, este amor que sinto por ti é muito grande e não cabe no dentro do meu coração, por isso ele transborda.
Gostava muito de estar sempre junto de ti, tu não imaginas tudo que sinto, pois o amor não dá para ser visto, só da para ser sentido, mas mesmo assim fica difícil mostrar o seu verdadeiro tamanho.
Escrevo estas palavras com todo o meu sentimento aflorando pelos poros.
Escrevo estas palavras não com os dedos no teclado, mas com o coração a bater bem forte, muito forte e cada vez que penso em ti, sinto-te a meu lado…
Choro pela distância que nos separa…
Choro por não ter no jeito que gostaria de ter…
Este jeito é tu seres meu, somente meu, de mais ninguém, não te quero dividir.
Será que sou egoísta?
Penso que sim. Mas quando o amor é verdadeiro como o meu, acabo por me tornar uma pessoa egoísta.
A cada dia que passa o meu amor aumenta mais e mais, e cada chamada tua parece ser a 1ª vez.
Não te quero perder de mim, minha alma pertence a tua, meu coração ao teu….

Amo-te muito Amor

muninah_beatriz
muninah_beatriz
Iniciado

Mensagens : 67
Pontos : 78
W'Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 30
Localização : riba de âncora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos